og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul

NOTÍCIAS

Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Ponte Alta do Norte

Ponte Alta do Norte realiza Conferência Municipal de Saúde com foco na participação popular e fortalecimento do SUS

O município de Ponte Alta do Norte promove no dia 26 de junho, a Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo entre comunidade, profissionais da área e gestores públicos para discutir os caminhos da saúde pública local.

Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, o encontro busca ampliar a participação da população nas decisões relacionadas ao Sistema Único de Saúde (SUS), levantando propostas e debatendo melhorias para os serviços oferecidos à comunidade.

A programação será realizada das 8h às 16h, no Centro Municipal da Melhor Idade “Antônio Gotter”. Durante o evento, participantes poderão apresentar ideias, compartilhar experiências e contribuir para a construção de políticas públicas de saúde mais próximas das necessidades dos moradores.

Confira a programação completa

08h00 – Credenciamento

08h30 – Abertura Oficial

09h00 – Palestra Magna - Palestrante: Dr. Valmor da Silva Júnior - Tema: “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”

10h00 – Debate

10h30 – Formação dos Grupos de Trabalho

13h00 – Apresentação das Propostas

14h30 – Plenária Final

15h30 – Escolha dos Delegados

16h00 – Encerramento com Coffee Break

Da Redação


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - Edição - 34

22/06/2026

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - Edição - 33

16/06/2026

Últimas Notícias