og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Ladrões furtam no Asilo de Curitibanos pela segunda vez em uma semana

O alvo da vez dos ladrões em Curitibanos foi a Associação Beneficente Frei Rogério, conhecido popularmente como asilo. Somente na última semana, foram dois furtos registrados no asilo. Bandidos arrombaram portas e janelas, deixando prejuízos para a instituição. Segundo a direção, os marginais não tiveram acesso aos idosos.

Conforme apurou com exclusividade a nossa reportagem, o primeiro furto ocorreu na terça-feira (30), bandidos arrombaram uma janela aonde ficava o CEJA. Foram furtados, quatro computadores, uma TV, dois botijões de gás, uma caixa de som grande, uma impressora e um fogão. Segundo os registros policiais, os bandidos ainda deixaram para o lado de fora dois botijões de gás que provavelmente voltariam para buscar.

Já o segundo furto foi na madrugada do último sábado (03). Conforme os registros, novamente os meliantes arrombaram portas e janelas e entraram na área aonde estão os pertences do tradicional bazar do asilo. Foram furtadas diversas roupas e bijuterias.

O que diz a direção do asilo

Houve dois arrombamentos nesta semana, nas dependências aonde antes era o Ceja, na parte inferior, e também arrombaram aonde tem o Bazar atualmente. Levaram alguns itens do Ceja e na segunda vez, do Bazar.

Fizemos dois boletins de ocorrência, fomos atendidos prontamente pela Polícia Militar e estamos reforçando a segurança para dificultar mais ainda estes acessos que tem ocorrido.

Lamentamos muito estes fatos e nos preocupamos com a segurança dos idosos, apesar de que graças a Deus, não invadiram a parte do prédio aonde eles moram.

Samuel Ferreira


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal Prefeitura de Curitibanos - Edição 14

08/10/2025

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - Edição 07

17/09/2025

Últimas Notícias